Catedral de Porto Alegre

Catedral de Porto Alegre

domingo, 20 de dezembro de 2009

" Feliz Natal "



O quanto falamos dessa data
não tem como somos até repetitivos
mas enquanto aqui estivermos longe
ou perto serei de peito aberto simples

porém serei verdadeiro amigo parceiro
sem demagogia virtualmente todo o dia
são todos indistintamente minha alegria
com raras exceções os pedidos idênticos

desejamos paz saúde amor justiça verdade
e esse velho gaúcho com sua simplicidade
reitera aqui todos esses votos abraçado a vocês
espalhados pelo Brasil Portugal e outras terras

quando se discute o clima aqui entre nós prima
um amor respeitoso uma grande amizade sincera
e nem poderia ser de outra forma pois é uma só norma

podemos divergir nas ideias afinal somos livres blogueiros
mas por esse nosso universo inteiro em busca de um só ideal
que o mundo seja repleto do nosso mais puro amor nesse natal.

Antonio Campos 20/12/09.

16 comentários:

  1. Com um carinho especial, desejo a voce a e a todos os seus um FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos meu amigo idem a você sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei conhecer esse Papai Noel pessoalmente e foi muito legal!Desejo pra ele e sua família toda o melhor dos Natais, aquele que chega e nasce nos corações...abração,tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela parte que me toca.Grande beijo neste Noel!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Um post digno de sua elegância, velho tricolor gaúcho de guerra!
    Que o vosso Natal seja abençoado e que Deus derrame muito amor em seu lar e para sua linda família!
    Um grande abraço natalino, poeta Antonio Campos!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito, Pai Natal!... Adorei o que escreveu.
    Minha filha mais velha (tenho duas)fez hoje anos.
    Tem uma filhinha com 5anos, mostrei-lhe a sua foto que ela gostou muito.
    Eu disse que era um grande amigo virtual e expliquei-lhe, manda um beijinho, aqui de Lisboa ao Pai Natal= a Papai Noel, que ela já sabia que é assim no Brasil.
    BJO
    Áurea

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá "Papai Noel/poeta/blogueiro", obrigada pelo carinho que você tem com as suas "crianças". Bela mensagem. Mas eu tenho um pedido pra fazer a você: não esqueça da minha "Ferrari".[rsrs]

    Um beijo, Tricolor, e uma noite de Natal com muita aleria e harmonia para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  9. Olá Antonio! Lá se vai 2009, que em 2010 possamos permanecer juntos para irradiar e contaminar essa amizade entre blogueiros que eu acho o máximo, pois amar a quem não vemos, é muito mais complicado, a amizade entre nós é quase palpável.
    Um grande abraço com desejo de um Feliz Natal para você e todos aqueles que você ama.
    Obrigada por tudo, foi muito bom ter lhe conhecido e a todos os amigos blogueiros que assim se considerem.

    ResponderExcluir
  10. Áurea grande beijo minha amiga feliz natal.

    ResponderExcluir
  11. Lau minha senadora amiga grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Dora tudo de bom sempre ser seu amigo é uma alegria.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela entrevista!
    Meus votos estão no meu blog: por favor, perdôe minha ausência da comunidade, dê um pulinho lá e veja o meu cartão desse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ofertado pelo blog Reflexões.

Ofertado pelo blog Reflexões.

Um Blog do Outro mundo

Um Blog do Outro mundo

Blog Reflexões

Blog Reflexões

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....
MAS....PENSE BEM ANTES DE MEXER COM O TRÂNQUILO

ofertado pelo blog

ofertado pelo blog
http://mayshay.blogspot.com/

Olho de Deus

Olho de Deus

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Repassado pelo blog Renascendo

Repassado pelo blog Renascendo

" Anjo do Oriente "

" Anjo do Oriente "
Vale a pena visitar esse blog

Presente do Blog Anjo Sedutor

Namorado da Maga

A GATA MAGA

A GATA MAGA
PRESENTE DA SENADORA LAU

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Somos Todos Irmãos

Somos Todos Irmãos
Ofertado pelo amigo Dalton

Sequestrado do Blog " No Cantinho da Curva"

Esse selo é para você amigo

" Reunidos Amigos"