Catedral de Porto Alegre

Catedral de Porto Alegre

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

" DO QUE PRECISAS?"


Como nosso espaço é livre todas as pessoas acessam nossos blogs. Portanto meus verdadeiros amigos ficaram surpresos com esse post. Mas esse leitor fantasmagórico esse com certeza entendera a mensagem. Aos meus AMIGOS de verdade peço que entendam esse desabafo e peço desculpas mas é esse o canal para resposta.

Do que precisas?
Em mim buscas o que te falta?
Não vejo tua figura ao olhar-me no espelho
Estarei eu cego ou és apenas um ser fantasmagórico?

Te faz mal meu sucesso com os amigos?
Pois sou apenas eu mesmo simplesmente eu...
Rezarei por ti mais do que o faço todos os dias
As vezes somos visitados por irmãos encarnados

Sim são obsessores vivos perdidos abandonados
Até mesmo por suas genitoras mas por que? porque?
As vezes seres ditos bondosos aos olhos dos incautos
Meu irmão se meu brilho te ofusca deixa-te levar por ele

Talvez então consigas encontrar o que perdestes no caminho
O pior cego é o que não quer ver suas agressões são como dardos
Sim pequenos dardos a meus olhos invisíveis e a meu coração indolores
Nesse mundo virtual em que vivo tem flores perfumes e amores sem rancores.

Atonio Campos 25/09/09.

"Eu vou envelhecer, mas nunca perderei o gosto pela vida,
porque a última curva da estrada será a melhor."

"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que
têm medo, muito longo para os que sofrem, muito curto para os que se
alegram. Mas para os que amam, o tempo é eterno."

Henry van Dike
 

22 comentários:

  1. A sua nobreza para responder aquele maluco é digna do gentleman que você é.POETA de uma finura ímpar;sou forçada a dizer que está corretíssimo,ele não merece que gaste seus neurônios se contaminando com tudo que ele tem de inferior(e não é pouco).Certa vez Divaldo P.Franco,nos aconselhou como lidarmos com este tipo de gente,e,em sua explanação nos perguntava:Quando visita um hospital para loucos,reage aos ataques daqueles que ali se encontram?À nossa negativa acrescentou:Façam então o mesmo ao se sentirem agredidos pelos malucos que andam às soltas;construam uma jaula imaginária e prendam-nos nela e orem muito para que ele se recupere um dia.Parabéns pelo belo desabafo,e,por medida de segurança,acorrente-o na jaula rsrsrsrsrsrsrsr
    Parece que tô vendo vc dizer:Para cigana!!!!rsrsr..Grande beijo para este POETA que está causando inveja aos pobres de espírito!!!!!E pra ele:OH,COITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma resposta de classe com endereço certo, se te atingem por esta via, é por esta via que deves responder, nós que somos teus amigos estamos contigo, e nada surpreende muito, não!
    Um abraço, lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Minha querida cigana para com isso rsrsrrs. De fato pensei e resolvi dizer aqui pois a resposta é essa esta ai para bom entendedor se bem que ......

    ResponderExcluir
  4. Sonia perdoe esse gaúcho que mesmo num espaço como esse em que a gente prega paz e amor se ve diante de certas pessoas de um nível não condizente com o que postamos aqui um abraço.

    ResponderExcluir
  5. O importante é o que és
    E os amigos que te ajudam
    De resto nada importa
    Há pessoas que só "circundam"

    Este mundo tem perfumes,
    Virtudes e amores
    Também tem muita alegria
    Mas só visto sem rancores

    A fama é coisa bonita
    Vivida com humildade
    Faz inveja a muita gente
    Que só usa a falsidade

    Já disse muita vez
    E volto agora a dizer
    Este blog é um "amor"
    Que eu gostei de conhecer.

    Um abraço com amizade.
    Áurea

    ResponderExcluir
  6. Antonio, mesmo descohecendo o evento - e o personagem - que gerou esse 'desabafo' objetivo, firme e elegante, proclamo-lhe toda a minha solidariedade!
    Grande abraço, poeta dos campos!

    ResponderExcluir
  7. Antonio, sei de quem falas. Realmente, esta pessoa é um ser fantasmagórico. É só ver os adereços que ele usa. Um doente que é digno de nossa compaixão, infelizmente. Quer ser o centro do universo, um lobo vestido em pele de cordeiro. Pensa, e vive, como se fosse o dono do pedaço, como fazia na epoca do GO! Um demagogo que se veste de emotivo, tentando espalhar umas falsas emoçoes, apenas para dar sentido a sua vida vazia, sua ausencia de self.
    Outro dia, postei comentario em um blog de uma amiga nossa, e lá veio ele, dizendo que eu nao sabia de nada, que meus comentarios nao cabiam,enfim. Este camarada se comporta como se voce um sabio, falso, claro, e que só ele , por supostos sofrimentos, fosse o dono de verdades absolutas.
    Desculpe o termo, mas o cara é um escroto!!!!

    Abraço, e conte com meu apoio!!!!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade não precisamos de nada...mas vivemos em mundo materialista e individualista então precisamos é aprender a usar o coração, paz.

    ResponderExcluir
  9. Existe maluco para tudo, e mesmo nós sabendo, isto nos assusta.
    Tu és uma pessoa tri-legal e teu blog é maravilhoso.
    Beijos e uma semana iluminada.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  10. Áurea grato pelo apôio. Pena que mesmo virtualmente elementos de uma esfera inferior queiram materializar-se.

    ResponderExcluir
  11. Meu professor Dalton você o conhece mas não vou postar aqui o nome desse alienígena.

    ResponderExcluir
  12. Carlos vi o comentário dessa víbora te criticando. É a custa dos outros das migalhas que lhe são atiradas que vem a tona submerso numa eterna cloaca.

    ResponderExcluir
  13. Olá ONG ALERTA valeu pela sua presença. E a sra. dona Lisette sabe que existem obssesores vivos. Mas sabemos como lidar com eles.

    ResponderExcluir
  14. Mariana minha amiga um abraço. Vamos tentar rezar mais por esses seres que não conseguem ver a luz.

    ResponderExcluir
  15. Meu caro irmao, aprendi que, somente as árvores que produzem frutos sao as que recebem predradas.
    Orgulhe-se disso e siga em frente.

    somostodosespiritos@gmail.com

    Me escreva.
    Barreto

    ResponderExcluir
  16. Valeu mermão Barreto um abraço já dei um copy no endereço.

    ResponderExcluir
  17. Antonio Paulo
    Amigo, estamos de volta e surpresos com essa falta de compreensão, e demonstração de pobreza espiritual. Você, com a sua classe de poeta, soube muito bem dar a resposta certa. Nosso amigo Carlos completou e todos os seus amigos o admiram cada vez mais pela sua lisura e caráter.
    Deus o abençoe e proteja!
    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  18. Se eu pudesse eternizar o tempo
    seria aquele onde eu viví
    a olhar teus olhos, e
    tocar-te o rosto.
    Senas tão puras... não esquecí.
    Beijos no coração meu amigo.

    ResponderExcluir
  19. Meus amigos ZildaeAntonio uma satisfação te-los de volta.

    ResponderExcluir
  20. Maria o teu nome principia na palma da minha mão... que bom sua ptresença.

    ResponderExcluir
  21. A melhor resposta para certa idiotices, é desconsiderar o idiota.
    Sei que o como é triste alguns comentários porém, meu pai dizia: "Vivo aprendendo e morrerei sem saber nada" a gente aprende....sempre... nesse mundo "virtu/real" encontramos de tudo.
    É como disse o nosso sensacional Bilac:
    "Há quem me julgue um louco iludido,porque ando a ouvir estrelas.Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entende-las.."
    Um amigo, sempre entende um amigo.
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir

Ofertado pelo blog Reflexões.

Ofertado pelo blog Reflexões.

Um Blog do Outro mundo

Um Blog do Outro mundo

Blog Reflexões

Blog Reflexões

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....
MAS....PENSE BEM ANTES DE MEXER COM O TRÂNQUILO

ofertado pelo blog

ofertado pelo blog
http://mayshay.blogspot.com/

Olho de Deus

Olho de Deus

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Repassado pelo blog Renascendo

Repassado pelo blog Renascendo

" Anjo do Oriente "

" Anjo do Oriente "
Vale a pena visitar esse blog

Presente do Blog Anjo Sedutor

Namorado da Maga

A GATA MAGA

A GATA MAGA
PRESENTE DA SENADORA LAU

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Somos Todos Irmãos

Somos Todos Irmãos
Ofertado pelo amigo Dalton

Sequestrado do Blog " No Cantinho da Curva"

Esse selo é para você amigo

" Reunidos Amigos"