Catedral de Porto Alegre

Catedral de Porto Alegre

sábado, 1 de agosto de 2009

" Agradeço a todos os amigos"


A todos os amigos eu agradeço pelas mais de 5.000 visitas. Jamais imaginei que vocês seriam assim tão benevolentes com esse gaúcho. Sei que embora quase centenário ainda posso aprender muito. E a certeza disso esta nas visitas que faço aos seus blogs. Numa forma também de retribuir esse acesso todo que sei não mereço. Mas que deixa-me simplesmente feliz por todas essas amizades conseguidas através do antigo Gos e que continua aqui. Um fraterno abraço a todos do fundo desse jovem coração sempre apaixonado que bate no peito desse idoso.

Aqui a poesia faz morada
cidade do mais lindo por do sol
onde a lua pinta de prata nossos campos
e nessas geladas manhãs de inverno a geada
veste de noiva todas as nossas copadas arvores
mas sei tudo isso fica mais lindo mesmo só porque
meu torrão gaúcho faz parte desse lindo País chamado Brasil.

Antonio Campos 01/08/09.

22 comentários:

  1. Antonio, aparecer por aqui é sempre um prazer. Voce sabe o que eu penso de sua poesia. Voce é um verdadeiro Simonal dos versos. Puro Swing, balanço, etc e tal.

    Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Carlos você é que com seu olhar de amigo ve esse gaúcho assim rsrsrsr um abração.

    ResponderExcluir
  3. Antonio,tu mereces,isso e muito mais!
    Tua fidelidade, tua transparência e tua amizade,mesmo que virtual é bem legal.
    Sabes que tens um lugar reservado em meu coração, nossa amizade que vem lá dos tempos do GOs se enraiza aqui no Blogger.
    Parabéns!!! Merece um selinho viu?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu minha amiga Dora Regina você é demais minina um abração desse velho gaúcho.

    ResponderExcluir
  5. Poeta, você nos leva nas ondas da suas palavras.

    Siga em frente e nos banhe com seus poemas.

    Abração.
    Barreto

    ResponderExcluir
  6. E que linda morada a poesia tem! Este é só o começo ainda terá muito mais! Parabéns...
    abraço e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  7. Grande e quase centenário AmiGO ANTONIO

    Você merece. Faz umbelíssimo trabalho em seu blog, sua poesia é a cada dia "mais poesia", e além de tudo, o amigo tem sempre boas palavras de incentivo, de apoio para os AmiGOs, sempre generoso e fraterno.

    Com certeza virão outras cinco mil, e outras..

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Antonio. Fico muito feliz por você, amigão!
    Sucesso, sempre!

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Lindo,felicidades mil...
    Mais 5000 virão e muitas alegrias também.
    Bjs no seu coração.
    Indiana;

    ResponderExcluir
  10. Antonio

    5000??? visitas?? nossa amigo querido gaúcho dos pampas que alegria saber que participei de todo esse processo. no mínimo 1000 deve ter sido eu quem fiz.

    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Sonia você também sempre gentil um abraço e grato pelas suas visitas.

    ResponderExcluir
  12. Meu bom 007 suas visitas também estão ai registradas fazendo parte desse para mim expressivo numero.

    ResponderExcluir
  13. Márcia sua presença é sempre um incentivo. Grato pelas visitas.

    ResponderExcluir
  14. Indiana boa amiga você e seus incentivos de sempre me ajudam muito.

    ResponderExcluir
  15. Rose a poetisa das rosas sua amizade me honra muito um abração.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ler os teus poemas, poesias.
    Eu não sei ficar sem visitá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Minha boa amiga Mariana sua presença me alegra e meu Gravataí como esta?

    ResponderExcluir
  18. Tricolor, não poderia ser diferente. VOCÊ É O POETA!!
    Muitos zilhões de cinco mil ainda vão pintar por aqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Lau um abraço grato pelas visitas.

    ResponderExcluir
  20. Visitar essa casa é sempre um imenso e privilegiado prazer.
    O Vivendo em Versos nos torna mais poéticos.
    Parabéns, Antonio! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Grande mineiro professor e prefeito Dalton que bom que suas férias acabaram assim nosso blogspot fica mais rico com sua presença.

    ResponderExcluir

Ofertado pelo blog Reflexões.

Ofertado pelo blog Reflexões.

Um Blog do Outro mundo

Um Blog do Outro mundo

Blog Reflexões

Blog Reflexões

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....
MAS....PENSE BEM ANTES DE MEXER COM O TRÂNQUILO

ofertado pelo blog

ofertado pelo blog
http://mayshay.blogspot.com/

Olho de Deus

Olho de Deus

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Repassado pelo blog Renascendo

Repassado pelo blog Renascendo

" Anjo do Oriente "

" Anjo do Oriente "
Vale a pena visitar esse blog

Presente do Blog Anjo Sedutor

Namorado da Maga

A GATA MAGA

A GATA MAGA
PRESENTE DA SENADORA LAU

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Somos Todos Irmãos

Somos Todos Irmãos
Ofertado pelo amigo Dalton

Sequestrado do Blog " No Cantinho da Curva"

Esse selo é para você amigo

" Reunidos Amigos"