Catedral de Porto Alegre

Catedral de Porto Alegre

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

" Procuro-me "


Deixo que o vento leve-me
nessa caminhada em busca do nada
saio a noite em aventuras como ave noturna
preciso fugir de tudo muito mais de mim fugo então

gritos na escuridão assustam
corpos que tocam-se a cada esquina
sereno que cai mistura-se a suores e restos
luzes que acendem-se e se apagam homens devassos

tento ascender entre vultos
esgueirando-se em meio a neblina
dançam a meia luz mariposas e bailarinas
noite sem luar sem estrelas eu solitário procuro-me....

Antonio Campos 19/08/09.

12 comentários:

  1. "noite sem luar sem estrelas" é mesmo uma noite, escura, triste, sinto medo...
    Há muitas noites assim, como essa que descreve...mas não é a minha noite preferida.
    Adoro ver a lua , o luar, as estrelas.
    É sim mais um belo poema.
    Abraço
    Áurea

    ResponderExcluir
  2. Áurea também sou assim adoro as noites enluaradas e de prefência a beira mar acompanhado rsrrsrsr um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que não é somente tu que estás te procurando.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bravo, nosso poeta da luz!

    Que prazer temos em navegar nesse mar de palavras!

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  5. Poeta! como sabes descrever tão bem essa busca de nos mesmo...me sinto assim tantas vezes...espero um dia me encontra comigo mesma!
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Tricolor,noite sem luar e sem estrelas é como um rio sem água.

    Que maravilha de poema!!! A cada dia,vc nos surpreende mais e mais com o seu talento.
    Amanhã teremos bolo, né?rsr

    Um beijo e parabéns adiantadíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Barretu sua presença é presente de aniversário valeu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Rosani de fato as vezes nos sentimos assim e partimos a procura de nós mesmo. Digitei essas linhas baseado num post da senadora Lau.

    ResponderExcluir
  9. Grande amiga Lau adoro mesmo as noites iluminadas. Mas baseado num post seu digitei ontem essas linhas.

    ResponderExcluir
  10. Amigooo..que poema lindo é esse??
    Você se supera a cada dia...parabéns!!Magnífico!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Rose minha poetisa das rosas um abraço.

    ResponderExcluir

Ofertado pelo blog Reflexões.

Ofertado pelo blog Reflexões.

Um Blog do Outro mundo

Um Blog do Outro mundo

Blog Reflexões

Blog Reflexões

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....
MAS....PENSE BEM ANTES DE MEXER COM O TRÂNQUILO

ofertado pelo blog

ofertado pelo blog
http://mayshay.blogspot.com/

Olho de Deus

Olho de Deus

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Repassado pelo blog Renascendo

Repassado pelo blog Renascendo

" Anjo do Oriente "

" Anjo do Oriente "
Vale a pena visitar esse blog

Presente do Blog Anjo Sedutor

Namorado da Maga

A GATA MAGA

A GATA MAGA
PRESENTE DA SENADORA LAU

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Somos Todos Irmãos

Somos Todos Irmãos
Ofertado pelo amigo Dalton

Sequestrado do Blog " No Cantinho da Curva"

Esse selo é para você amigo

" Reunidos Amigos"