Catedral de Porto Alegre

Catedral de Porto Alegre

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

" Um Abraço Gaúcho"

Olá meus amigos a todos um abraço.
Tenho de fato viajado aqui pelo meus RS.
E o Papai Noel tem me roubado algum tempo que pensei sobraria.
Amo a todos do fundo do meu coração.
Assim que der estarei aqui postando algumas linhas.
E que vocês gentilmente chamam de poesia.


Sou das estradas empoeiradas
dos verdes campos da terra
sou parte da natureza
que a mão de Deus semeou
sou irmão de todos
como o mestre mandou

Antonio Campos 05/11/09.

5 comentários:

  1. Oi, amigo Antonio Paulo, gaúcho de grande coração inspirado!
    Não nos abandone, vc e seus versos nos dão vida...
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Sentimos tua falta, mais estou vendo que foi por uma boa causa.

    "É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
    É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
    Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
    Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
    Martin Luther King

    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu amigo... Você não colocou a boca no trombone e eu não fiquei sabendo dessa esperada e bem-vinda retomada de suas atividades poética-blogueiras.
    Um grande abraço mineiro!

    ResponderExcluir

Ofertado pelo blog Reflexões.

Ofertado pelo blog Reflexões.

Um Blog do Outro mundo

Um Blog do Outro mundo

Blog Reflexões

Blog Reflexões

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....

PEQUENO CAHORRO GAUDÉRIO.....
MAS....PENSE BEM ANTES DE MEXER COM O TRÂNQUILO

ofertado pelo blog

ofertado pelo blog
http://mayshay.blogspot.com/

Olho de Deus

Olho de Deus

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Blog do Poeta e Amigo Mariano

Repassado pelo blog Renascendo

Repassado pelo blog Renascendo

" Anjo do Oriente "

" Anjo do Oriente "
Vale a pena visitar esse blog

Presente do Blog Anjo Sedutor

Namorado da Maga

A GATA MAGA

A GATA MAGA
PRESENTE DA SENADORA LAU

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Repassado Pelo Blog Compartilhar e Aprender

Somos Todos Irmãos

Somos Todos Irmãos
Ofertado pelo amigo Dalton

Sequestrado do Blog " No Cantinho da Curva"

Esse selo é para você amigo

" Reunidos Amigos"